Identidade organizacional

  • Mapa estratégico

    • CLIENTES

    • - Aumentar a rentabilidade de negócios;
      - Gerenciar a estrutura de custos dos negócios;
      - Garantir o acesso, agilidade e qualidade dos serviços;
      - Monitorar a percepção dos clientes em relação aos produtos e serviços ofertados (indicadores).

    • COOPERADOS

    • - Aproximar-se dos cooperados;
      - Desenvolver cooperados;
      - Garantir e melhorar as condições de trabalho do médico cooperado.

    • PROCESSOS DE PESSOAS

    • - Desenvolver a cultura de compartilhamento do conhecimento;
      - Capacitar, desenvolver e reter pessoas.

    • ECÔNOMICO E FINANCEIRO

    • - Manter a solidez econômica e financeira;
      - Avaliar e investir em infraestrutura;
      - Reduzir custos e aumentar receitas.

  • Identidade corporativa

    Missão

    Garantir o acesso aos serviços de saúde aos nossos clientes com qualidade e rapidez, valorizando o trabalho do médico cooperado.

    Visão

    Ser uma Cooperativa de trabalho médico reconhecida por excelência no atendimento humanizado e infraestrutura disponibilizada aos clientes.

    Valores

    - Respeito;
    - Confiança;
    - Transparência;
    - Segurança;
    - Bem-Estar;
    - Ética.

    • NOSSA ESSÊNCIA

    • A Unimed Caçapava busca garantir o acesso aos serviços de saúde com qualidade, segurança e rapidez, proporcionando trabalho ao médico cooperado e a satisfação do cliente promovendo tranquilidade, cuidado e bem-estar.

    • NOSSO NEGÓCIO

    • Somos uma cooperativa de trabalho, atuando no mercado de saúde suplementar, com o objetivo de oferecer serviço médico humanizado, ágil, com acolhimento, transparência e confiança, comprometida com ações sociais.